Devoluções, ocorrências e reembolsos
A partir do dia de entrega tem 14 dias consecutivos para reportar a ocorrência.
- Inicie sessão e aceda à secção de “Encomendas”.
- Selecione a encomenda que pretende reportar clicando em “Ver”.
- Faça clique em “Devolver a encomenda ou reportar uma ocorrência”.
- Preencha o formulário para reportar a ocorrência.
Preferencialmente, para que possamos agilizar o processo, deverá anexar fotografias que demonstrem o ocorrido, juntamente com a etiqueta da embalagem danificada. Também ajuda se indicar a hora de recolha preferencial (se for o caso) e adicionar observações.
Se realizou a encomenda como convidado e, por essa razão, a sua encomenda não está associada a nenhuma conta, crie uma conta com o mesmo e-mail com o qual realizou a encomenda e siga os passos explicados anteriormente.
IMPORTANTE: Para recolhermos a sua encomenda, deverá estar desmontada, dentro da sua embalagem original e com as suas proteções internas.
A partir do dia de entrega tem 14 dias consecutivos para solicitar uma devolução.
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Preferencialmente, para que possamos agilizar o processo, deverá anexar fotografias que demonstrem o ocorrido, juntamente com a etiqueta da embalagem danificada. Também ajuda se indicar a hora de recolha preferencial (se for o caso) e adicionar observações.
Se realizou a encomenda como convidado e, por essa razão, a sua encomenda não está associada a nenhuma conta, crie uma conta com o mesmo e-mail com o qual realizou a encomenda e siga os passos explicados anteriormente.
IMPORTANTE: Para recolhermos a sua encomenda, deverá estar desmontada, dentro da sua embalagem original e com as suas proteções internas.
A sua encomenda só poderá ser cancelada se ainda não tiver sido enviada. Nesse caso, entre em contacto connosco.
Sim, para devoluções de produtos já entregues e dentro dos termos de devolução, será devolvido o valor total dos produtos. No entanto, todos os portes ficam à carga do comprador, sendo que estes não serão reembolsados.
Uma vez recebido o produto no nosso armazém e verificarmos que está tudo correto, vamos a realizar o reembolso num prazo máximo de 15 dias, sendo efetuado através do mesmo método de pagamento com o qual realizou a compra. O prazo poderá variar segundo o método de pagamento com o qual realizou a compra. Se passados os 15 dias ainda não tiver recebido o reembolso, entre em contacto connosco.
Neste momento, esta opção não está disponível.
Infelizmente, não é possível aceitar a devolução de produtos personalizados comprados em loja. Reveja cuidadosamente as características e detalhes do produto personalizado antes de realizar a compra.
Pode contactar-nos através do chat de apoio ao cliente, por e-mail ou ligando para a loja sede.
- E-mail – apoiocliente@mibuhome.pt
- Chamada para a rede fixa nacional – 220 600 411
- Contacto da loja física (Esposende) – 253 116 017
- Chat de Apoio ao cliente – 220 600 411
Pode também deixar os seus dados para que seja possível entrar em contacto consigo.
