Devoluções, ocorrências e reembolsos

Devoluções, ocorrências e reembolsos

A partir do dia de entrega tem 14 dias consecutivos para reportar a ocorrência.

  1. Inicie sessão e aceda à secção de “Encomendas”.
  2. Selecione a encomenda que pretende reportar clicando em “Ver”.
  3. Faça clique em “Devolver a encomenda ou reportar uma ocorrência”.
  4. Preencha o formulário para reportar a ocorrência.

Preferencialmente, para que possamos agilizar o processo, deverá anexar fotografias que demonstrem o ocorrido, juntamente com a etiqueta da embalagem danificada. Também ajuda se indicar a hora de recolha preferencial (se for o caso) e adicionar observações.

Se realizou a encomenda como convidado e, por essa razão, a sua encomenda não está associada a nenhuma conta, crie uma conta com o mesmo e-mail com o qual realizou a encomenda e siga os passos explicados anteriormente.

IMPORTANTE: Para recolhermos a sua encomenda, deverá estar desmontada, dentro da sua embalagem original e com as suas proteções internas.

A partir do dia de entrega tem 14 dias consecutivos para solicitar uma devolução.

  1. Inicie sessão e aceda à secção de “Encomendas”.
  2. Selecione a encomenda que pretende reportar clicando em “Ver”.
  3. Faça clique em “Devolver a encomenda ou reportar uma ocorrência”.
  4. Preencha o formulário para reportar a ocorrência.

Preferencialmente, para que possamos agilizar o processo, deverá anexar fotografias que demonstrem o ocorrido, juntamente com a etiqueta da embalagem danificada. Também ajuda se indicar a hora de recolha preferencial (se for o caso) e adicionar observações.

Se realizou a encomenda como convidado e, por essa razão, a sua encomenda não está associada a nenhuma conta, crie uma conta com o mesmo e-mail com o qual realizou a encomenda e siga os passos explicados anteriormente.

IMPORTANTE: Para recolhermos a sua encomenda, deverá estar desmontada, dentro da sua embalagem original e com as suas proteções internas.

A sua encomenda só poderá ser cancelada se ainda não tiver sido enviada. Nesse caso, entre em contacto connosco. 

Sim, para devoluções de produtos já entregues e dentro dos termos de devolução, será devolvido o valor total dos produtos. No entanto, todos os portes ficam à carga do comprador, sendo que estes não serão reembolsados.

Uma vez recebido o produto no nosso armazém e verificarmos que está tudo correto, vamos a realizar o reembolso num prazo máximo de 15 dias, sendo efetuado através do mesmo método de pagamento com o qual realizou a compra. O prazo poderá variar segundo o método de pagamento com o qual realizou a compra. Se passados os 15 dias ainda não tiver recebido o reembolso, entre em contacto connosco.

Neste momento, esta opção não está disponível.

Infelizmente, não é possível aceitar a devolução de produtos personalizados comprados em loja. Reveja cuidadosamente as características e detalhes do produto personalizado antes de realizar a compra.

Pode contactar-nos através do chat de apoio ao cliente, por e-mail ou ligando para a loja sede.

  • E-mail – apoiocliente@mibuhome.pt
  • Chamada para a rede fixa nacional – 220 600 411
  • Contacto da loja física (Esposende) – 253 116 017
  • Chat de Apoio ao cliente – 220 600 411

Pode também deixar os seus dados para que seja possível entrar em contacto consigo.